Cybersul conquista 98,8% de satisfação entre clientes
Postado em 21 de agosto de 2018
A Cybersul registrou mais um recorde em seus indicadores de satisfação com clientes de softwares de gestão no primeiro trimestre de 2018!
A partir de 260 pesquisas de satisfação respondidas espontaneamente por usuários do ERP da Cybersul foi possível medir o índice de 98,8% de satisfação com os serviços de suporte em sistema. Até então, o melhor índice medido havia sido registrado no segundo trimestre de 2017 e era de 98,2% de satisfação.
No balanço do primeiro semestre de 2018 foram analisadas 464 pesquisas respondidas e o índice geral também foi muito positivo, chegando-se na marca de 97,1% de satisfação.
Outro indicador acompanhado permanentemente pela direção do Grupo Cybersul faz referência ao tipo de avaliação dos clientes em relação ao tempo de resposta do setor de suporte em sistema. No primeiro semestre também foi conquistado um grande resultado: 96,1% dos clientes que participaram da pesquisa, avaliaram o tempo de resposta como “Muito Rápido”, “Rápido” ou “Razoavelmente Rápido”.
O acompanhamento destes indicadores é fundamental para os gestores da Cybersul avaliarem as necessidades e procurarem melhorias constantes em seus processos internos, visando sempre a entrega de um serviço de excelência para seus clientes e usuários.