Cybersul alcança 97,6% de satisfação em 2020
Postado em 14 de outubro de 2020
A Cybersul registrou mais um grande resultado em seus indicadores de satisfação com clientes de softwares de gestão no ano de 2020!
Entre janeiro e setembro de 2020 o nível de satisfação chegou a 97,6% registrado a partir de 556 pesquisas de satisfação respondidas espontaneamente por usuários do ERP da Cybersul.
No balanço do terceiro trimestre de 2020 foram analisadas 184 pesquisas respondidas e o índice foi ainda mais alto, chegando ao recorde trimestral de 98,9% de satisfação.
Outro indicador acompanhado permanentemente pela gestão do Grupo Cybersul faz referência ao tipo de avaliação dos clientes em relação ao tempo de resposta do setor de suporte em sistema.
Nos primeiros nove meses do ano também foi conquistado um grande resultado: 95,5% dos clientes que participaram da pesquisa, avaliaram o tempo de resposta como “Muito Rápido”, “Rápido” ou “Razoavelmente Rápido”.
Por fim, é importante salientar que mesmo em um ano atípico e de tantas dificuldades geradas pela pandemia do Coronavírus, a Cybersul através de seus gestores e suas equipes de trabalho manteve-se atenta para de forma ininterrupta continuar prestando os serviços aos seus clientes com a melhor qualidade possível.
Cybersul Softwares de Gestão
www.cybersul.net