CORONAVÍRUS: atualizações sobre ações preventivas
Postado em 20 de março de 2020
Em respostas às últimas orientações da OMS e às medidas governamentais para prevenção do Coronavírus, o Grupo Cybersul tem intensificado as ações para atender estas recomendações e para manter o atendimento ao cliente.
Perante a restrição de transporte público na cidade de São Paulo/SP e Porto Alegre/RS foram aceleradas as condições de trabalho remoto e o quadro de colaboradores do Grupo Cybersul encontra-se hoje – quase em sua totalidade – em trabalho home office.
Dentre os avisos importantes estão:
– Todos os canais de contato e suporte continuam funcionando normalmente, incluindo os telefones de plantão e alguns meios alternativos para acesso aos técnicos em home office;
– Recomenda-se priorizar a abertura de chamados de suporte pela área do cliente Cybersul no endereço: www.cybersul.net/areadocliente
– Atendimentos de implantação a partir de 23/03/2020 serão feitos exclusivamente no modo remoto, para preservação da saúde dos profissionais da Cybersul e de seus clientes. Semanalmente será atualizada esta condição.
– Alterações de agendas de atendimento (cronograma) poderão ser promovidas com aviso prévio reduzido. Clientes serão isentos de custos no cancelamento de agendas com prazo inferior à 48 horas durante os próximos 60 dias.
– Prazos de entrega de customizações, atualizações e/ou softwares sob demanda estão sendo revisados individualmente e acordados com os contratantes.
Por fim, ressaltamos os esforços do Grupo Cybersul em manter a prestação de serviço ao seus clientes, assim como, o comprometimento em manter as relações estabilizadas com todos seus funcionários, fornecedores e parceiros.
Direção
Grupo Cybersul