Benefícios do contrato de Suporte Técnico em ERP
Postado em 14 de junho de 2019
O serviço de Suporte Técnico prestado pela Cybersul é responsável por auxiliar os usuários do sistema de gestão na aprendizagem do software antes e depois da entrada em operação do ERP dentro da empresa contratante.
Na fase de implantação, a iniciativa dos usuários no manuseio dos sistemas e no contato dos mesmos com os analistas de suporte é essencial para uma implantação bem sucedida e produtividade elevada dos processos atendidos pelo software, assim como, a geração de retorno financeiro esperado do projeto.
Na fase de pós-implantação, o serviço prestado pela equipe de suporte técnico da Cybersul é ainda mais importante, pois além de apoiar os usuários no dia-a-dia da organização (esclarecendo dúvidas de funcionamento e ajudando nas demandas por novas configurações), a empresa ainda garante à instalação periódica de atualizações do sistema de gestão, em especial daquelas ligadas a alterações de legislação.
Ao firmar o contrato de suporte técnico com a Cybersul, o cliente tem direito a receber estas atualizações de software sem custos adicionais. Ainda é adequado ressaltar que nos tempos atuais – em que o cumprimento de obrigações legais como Nota Fiscal Eletrônica e SPED são vitais para o funcionamento de qualquer empresa no Brasil – é extremamente importante garantir o acesso a estas atualizações do sistema de gestão dentro dos respectivos prazos.
O serviço de suporte técnico é um dos que recebe mais atenção na gestão do Grupo Cybersul e não é a toa que alcançou 98,8% de satisfação entre usuários de clientes no ano de 2018.
Grupo Cybersul