Como comprar
Como Comprar
O sucesso das soluções oferecidas pela Cybersul-Softwares de Gestão está diretamente ligada ao adequado dimensionamento das necessidades de customização e integração de cada cliente, permitindo que as equipes desenvolvam os melhores projetos reduzindo os riscos de implementação inerentes a uma nova solução. Para adquirir as soluções, as seguintes etapas devem ser seguidas:
1) Solicitar a um Executivo de Negócios da Cybersul o estudo da viabilidade de implementação, além da projeção dos custos de licenciamento, instalação, customização e treinamento. Solicite agora via formulário ou chame nossa equipe no Whatsapp!
2) Optar por uma das formas de pagamento oferecidas pela Cybersul;
2.1. Com boleto bancário em até 4 vezes sem juros;
2.2. Com cheque pré-datado em até 6 vezes com juros;
2.3. Com 40% de entrada e saldo em 10 vezes com juros;
2.4. Em até 36 vezes no cartão BNDES com pequena taxa de juros;
2.5. Em até 18 vezes no cartão de crédito com juros;
3) Assinar os contratos de licenciamento e prestação de serviço;
4) Reunir o Grupo de Implantação, composto por um profissional indicado pela empresa, um Gerente de Implantação da Cybersul e o Executivo de Negócios;
5) Levantar as necessidades específicas do projeto, elaborando um cronograma de implantação.