Pesquisa de Fidelização e Acompanhamento

Pesquisa de Fidelização e Acompanhamento

Postado em 26 de fevereiro de 2019

Pesquisa de Fidelização e Acompanhamento

A satisfação do cliente é uma meta diária perseguida por todos os setores do Grupo Cybersul.

Prova disto são os diferentes métodos utilizados para medir a qualidade dos serviços prestados e uma das ferramentas mais eficientes são as pesquisas de satisfação. Atualmente existem seis pesquisas permanentes que são realizadas em diferentes oportunidades pelos setores de venda, de implantação e de suporte técnico.

Estas pesquisas são realizadas por e-mail e formulários na internet, sendo de extrema importância para as lideranças do Grupo Cybersul identificarem oportunidades de melhoria e manterem a qualidade dos serviços.

Entretanto, uma nova pesquisa implementada no ano passado tem sido muito eficiente para aprimorar o relacionamento com o cliente e identificar novas necessidades do mesmo, que tem sido a “pesquisa de fidelização e acompanhamento”. Esta pesquisa, que ocorre por telefone, visa manter contato com as empresas usuárias das soluções em software de gestão de forma sistêmica e permanente, fazendo com que há cada 45 dias um gestor da empresa cliente seja abordado pelo departamento de relacionamento do Grupo Cybersul.

Caso sua empresa esteja com o contrato de suporte em software de gestão ativo e não tenha recebido ligação da pesquisa de fidelização e acompanhamento, envie o telefone de contato atualizado juntamente com o nome do usuário-chave do sistema para o e-mail atendimento@cybersul.net.

Mais do que um objetivo, o respeito pelo relacionamento com o cliente é um valor cultural do Grupo Cybersul, estabelecido desde a sua fundação.
 

Grupo Cybersul

www.grupocybersul.com.br