CORONAVÍRUS: Chamado de Suporte Técnico

CORONAVÍRUS: Chamado de Suporte Técnico

Postado em 21 de março de 2020

Em razão dos decretos dos estados de SP e RS, formalizados neste sábado, orientando o fechamento dos estabelecimentos de comércios e serviços não essenciais, todas as equipes de trabalho do Grupo Cybersul funcionarão em home office a partir desta segunda-feira, dia 23 de março de 2020.


Para agilizar a abertura de chamado de suporte técnico, deverão ser priorizados os seguintes canais:

E-mail: suporte@cybersul.net

Portal do Cliente: www.cybersul.net/areadocliente

Telefone de plantão: (51) 99633-0852

 


Para atendimento comercial, recomenda-se contato via telefone de plantão (51) 99319-9680.

Para contato com a unidade de implantação de SP, está disponível o telefone de plantão (11) 99912-2583.

Para o setor administrativo contatar o telefone de plantão (51) 99370-5034.

Os telefones fixos continuam funcionando normalmente, porém sem encaminhamento de ligação entre setores.

Por fim, ressaltamos os esforços do Grupo Cybersul em manter a prestação de serviços ao seus clientes, assim como, o comprometimento em preservar a saúde de todos seus colaboradores, fornecedores e parceiros.

Direção
Grupo Cybersul